Escaramuça

A Escaramuça nasceu com o DNA 100% equestre e para ser a primeira marca de roupas urbanas com autenticidade neste sentido. O projeto começou em 2013 quando Eduardo Rodrigues, idealizador e fundador da marca, lançou a primeira coleção. O sucesso da marca é resultado do trabalho duro e profissionalismo da empresa que sempre buscou uma proposta inovadora para o mercado de moda.



Cada detalhe da marca é pensado para traduzir a essência e o conceito do universo equestre. Desde a escolha do nome ímpar até a parceria com grandes profissionais (artistas plásticos, fotógrafos, desenhistas, pesquisadores e historiadores do meio) para o desenvolvimento de estampas e produtos originais visando um público, que assim como nós, é apaixonado pelo universo equino e que, até então, nunca conseguiu encontrar nenhuma marca que o representasse.


Todos os nossos produtos são manufaturados pelas melhores indústrias têxteis do mercado, garantimos a mesma qualidade de grandes marcas como Calvin Klein, Osklen, Billabong, Reserva, Brooksfield, Richards, FarmRio e outras, pois estamos trabalhamos com os mesmos fornecedores.
 


Em consequência ao conceito inovador da marca, tivemos que romper algumas barreiras ao lançá-la no mercado, mas não foi obstáculo algum. A Escaramuça sempre foi muito prestigiada e admirada por seus consumidores finais e pelas melhores lojas temáticas e multimarcas do país. Além disso, também tivemos apoio de diversos artistas globais como: Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Marcos e Belutti, Eduardo Costa, Bruna Viola, Thaeme e Thiago, Luan Santana e outros, que hoje vestem a marca como sua segunda pele, dentro e fora dos palcos.



Exportamos para o Uruguai e Argentina, dois dos maiores criadores de cavalos. Além dos Estados Unidos por meio da Therapy4Horses (centro de fisioterapia e reabilitação equina).